domingo, 5 de maio de 2013

Star deluxe 125

Come é bello andare in giro con le ali sotto i piedi... Sao ja' dois dias que nao tiro a musica da cabeça. Motivo? Estou dirigindo uma "vespa" rosa e estou adorando! Mas nao é pra menos. A cor que escolhi é super particular.  Nao foi mnha primeira opçao, a que eu queria nao tinha mais entao fui pra segunda cor que mais gostei. E é um barato! As meninas todas me olham na rua. Uma veio até me pedir pra dar uma voltinha! haha

Em dois dias fiz a belezura de 120km. O final de semana ajudou porque teve sol, e eu aproveitei =D


Star Deluxe 125


Ela nao é original anos 60, mas faz o seu papel. So' lamento nao morar perto do mar, porque seria ainda mais divertido.

Pontos positivos
- Economica! Com 1litro faz mais ou menos 30km
- E' muito bonita e vc pode personalizar

Pontos negativos:  
- pra trocar as marchas precisa de um pouco de pratica, porque o cambio é duro (manual e nao no pé)
- nao tem lugar pra guardar seu capacete. E' provavel que eu compre um bau pra facilitar minha vida.

Marca: LML
Modelo: Star Deluxe 125

A musica que eu falo na introduçao do post é "Vespa 50 Special" do grupo Lunapop. 
Clique aqui, mas cuidado porque vicia ;)






Nenhum comentário:

Postar um comentário