sábado, 27 de abril de 2013

Eu no foursquare

O meu top 5 do meu foursquare essa semana foram:



1°)  Cortina D'Ampezzo (Belluno) - E' uma cidade pouco conhecida pelos turistas brasileiros, mas vale muito a pena conhecer. Linda! Vai ter um post so' pra falar dela :)

2°) Roadhouse Grill (Verona) - Ficou com o segundo lugar no meu top 5, mas por questao de milésimos! hehe  So' quem mora longe de casa vai me entender, mas é o melhor lugar que ja comi carne aqui na Italia, ou na Europa. Eles fazem uma picanha sensacional! Deu muita saudade de casa <3. Pessoal simpatico e preço justo. Paguei quase a mesma coisa outro dia por 2 pizzas e um litro de agua natural. Vale muito a pena!
Sabor de casa =D

3°) Lago di Dobbiaco (Dobbiaco) - Esse foi bonus da viagem até Cortina. Nao é muito longe de onde eu moro, mas por algum motivo nunca passo por ali. Vale também a visita.

4°) Spaccio Brugi (Verona) - Essa é uma loja de roupas esportivas, se chama Brugi, e é de alta qualidade. Quando voce encontrar algum lugar escrito "Spaccio" quer dizer que custa menos (muito menos) que nas lojas. Entre e divirta-se! Hoje tinha a promoçao  3x2. A terceira peça de roupa vc nao pagava! E nao tinha limite de preço.
Endereço:  Via Spallanzani, 29 - Verona (VR)
Site: http://www.brugi.it/


5°) Hotel Belvedere (Falcade) - Nao fiquei hospedada la, mas paramos pra tomar um café indo pra Cortina. A proprietaria é tao querida e o cappuccino dela é tao bom que merece entrar na lista :)
Falcade

Nenhum comentário:

Postar um comentário